Minha lista de blogs

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Vídeo aula sobre Polinômios, envolvendo adição e subtração.

Segue em anexo a vídeo aula sobre o conteúdo de polinômios, onde será abordado alguns conceitos, e ainda, como proceder no caso de soma e subtração de polinômios. A abordagem do conteúdo foi escolhida como procedimento de uma avaliação parcial da disciplina de Produção de vídeos didáticos, lecionada pelo professor Márcio Nascimento.


13 comentários:

  1. Muito bem, Caroline! Explorou muito bem o assunto. Acredito que alguém que não entenda do conteúdo possa aprender com essa sua aula! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem!!!
    Sua videoaula ficou ótima, bem explicada, conseguiu repassar o conteúdo de uma forma excelente. Acho que só teve um pequeno erro na edição no início e alguns ruídos, mas isso é normal acontecer.;)
    Parabéns pela aula!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a aula, Lady! Fico feliz que tenha utilizado o prezi. 🙈 Você se expressa super bem e com isso consegue expor o conteúdo de uma maneira mais simples e não cansativa. O ruído realmente atrapalhou um pouco, como Renata citou acima, mas é entendível. E nos exemplos de soma de polinômios, acho que você poderia ter usado a ferramenta do zoomit para escrever, pois acredito que teria ficado melhor de acompanhar. No mais, está ótimo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Muito bem Caroline, acompanhei a edição deste vídeo vi como foi trabalhoso porém, ficou uma aula maravilhosa bem explicativa, slides bem estruturados e o áudio em volume agradável. Só achei que em algum momento houve uma desconexão entre a imagem e o áudio mas isso é fácil de corrigir, sei que foi por causa da pressa. Contudo, no contexto geral você foi muito bem. Parabéns. Ótima aula.

    ResponderExcluir
  6. Poderia ter dado mais atenção a alguns detalhes na edição pra ficar ainda mais perfeito. Está ótimo, Carol! Bem explicativo, qualquer pessoa que assistir, acredito que consegue entender rapidamente.

    ResponderExcluir
  7. Que apresentação massa :) Amei a forma como se expressa em frente as câmeras, sou sua fã! Com relação aos slides, ficaram lindos e bem atrativos, a única observação que até já foi citada acima é com relação ao áudio, mas em geral, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Carol! Seu vídeo ficou muito bom, pois você tem uma ótima didática, sendo isso um grande diferencial. No inicio do seu vídeo o você falou muito perto do microfone, fazendo com o áudio fosse um pouco prejudicado, porém, essa prática foi sendo abdicada aos poucos ao longo do seu vídeo. Houve um pequeno probleminha na sincronização do áudio com a apresentação, mas, nada demais.Os slides foram muito bem organizados, principalmente nos exemplos, quando você mudou as cores dos termos semelhantes para facilitar o entendimento de quem assiste. Novamente, parabéns pelo excelente trabalho!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! sua vídeo aula ficou ótima na parte estrutural e na exposição do conteúdo. só percebi algumas falhas técnicas como a câmera balançando no incio e alguns chiados no áudio principalmente no inicio, como se fossem sopro no microfone, mas na parte didática impecável.

    ResponderExcluir
  10. Além do já mencionado pelos colegas, senti falta do mouse para guiar o espectador. Uma abaixadinha de cabeça e pode ser que o estudante se perca. Também, no início, tem praticamente duas introduções. E no final, faltou a ficha técnica do vídeo (quem ajudou na produção?). Sempre que possível, procure tirar o que não é essencial. No mais, os colegas já falaram tudo. Você tem carisma. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Muito bom Carol! Muito bem explicado, na hora da apresentação você foi bem carismática, mas na hora da explicação você ficou muito travada e o áudio tava muito assoprado rsrs.

    ResponderExcluir
  12. Mais uma coisa, é que o vídeos dava pra ser dividido em 2 ou 3 vídeos.

    ResponderExcluir
  13. Muito bom seu vídeo,só faltou alguns detalhes, mas fora isso ficou bom!

    ResponderExcluir